domingo, 5 de agosto de 2007

pontapé inicial.

Bom pra começar,

Meu nome é Gustavo, tenho 22 anos, e criei o espaço para escrever, discutir, divulgar e criticar tudo o que eu gosto nessa vida que é:

Futebol

Música

Arte

Cinema

Gastronomia

Política

Brasil

Direito

Desenhos

e o que mais me der na cabeça.

A idéia de manter uma página na net, ou um blog, se mantém na minha cabeça a muito tempo, porém sempre hesitei em manter pois achava muita responsabilidade escrever e emitir opinião sobre assuntos que muitas vezes não sou qualificado para me intrometer.

Porém, hoje em dia nem políticos são qualificados para tocar o Brasil; nem jogadores são bom de bola o suficiente, nem os atores são tão talentosos, Nem músicos são tão bons.

e cá estou eu, no 1° post, me metendo onde não entendo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa! Atitude!

Além de parabenizá-lo pela sua iniciativa... já estou imprimindo o itinerário... vou começando pelo santa ana que é pertinho de casa!

bjxxx
mah